Warning: DOMDocument::loadXML() [domdocument.loadxml]: Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/leona465/public_html/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 481
Menu

Como Montar Um Negócio Com Baixo Investimento e Trabalhar em Casa

Descubra agora, ainda essa semana, como montar um negócio com baixo investimento e trabalhar em casa.

Como Montar Um Negócio Com Baixo Investimento e Trabalhar em Casa Como Montar Um Negócio Com Baixo Investimento e Trabalhar em Casa Como Montar Um Negócio Com Baixo Investimento e Trabalhar em Casa Como Montar Um Neg  cio Com Baixo Investimento e Trabalhar em Casa

Muitos possuem o sonho e a ideia para montar um negócio, mas nem todos têm a persistência e motivação necessária, neste artigo escrevo um estudo de caso sobre um taxista que, sem entender nada de empreendedorismo digital e informática, decidiu montar um negócio e conseguiu fazer isso com um investimento baixo, e ainda mais, com cartão de crédito emprestado do amigo.

Taxista Monta Um Negócio Com Menos de R$650 e Passa a Trabalhar Em Casa

A partir de agora é com ele, o tal taxista que teve a ideia de montar seu próprio negócio e hoje vive exclusivamente da internet.

Olá! Para quem não me conhece ainda, me chamo Marlecio Júnior empreendedor digital, fundador e autor do Blog clubecomoganhardinheiro.com e outros projetos que administro. Com certeza não sou o único que acha o salário injusto aqui no Brasil e por isso não conseguia me acostumar a ser empregado trabalhando muito e ganhando pouco.

Já, depois de alguns anos levando a vida no táxi, comecei a perder a vontade de trabalhar no mesmo, devido aos grandes congestionamentos e constantes assaltos sofridos pela classe aqui em Pernambuco.

Então comecei a pensar como poderia montar um negócio com pouco dinheiro (lembrando que eu não tinha nada), que pudesse dali tirar meu sustento e ainda sobrar tempo para fazer coisas que gosto. Foi aí que comecei a pesquisar algumas ideias na internet e descobri o mundo do empreendedorismo digital, até aí tudo bem, mas como eu, que não sabia nada relacionado a isso, poderia entrar para o mundo do internet marketing e passar a ser empreendedor trabalhando em casa?

Ideias Para Montar Um Negócio Online e Trabalhar em Casa

Vou listar aqui as melhores ideias que encontrei depois de muitas pesquisas e comparações:

1 – Loja Virtual  

A primeira de cara foi descartada embora esse mercado venha crescendo e graças a cursos que ensinam a importar barato com isso você pode ter lucros impressionantes eu não tinha dinheiro para comprar nada para revender, mas fica a dica de criar uma loja virtual.

2 – Criar Canal no YouTube

Pra quem não sabe criar vídeos pra o YouTube pode te render muito dinheiro, vi o caso de várias pessoas comuns que tem canal no youtube e ganham por mês mais de R$2000 só para produzir vídeos. Mas aí veio outro problema, eu não tinha talento pra nada, não era engraçado e não tinha nenhuma habilidade especifica para criar um canal então desistir da ideia.

Quer aprender como criar um canal no YouTube? Clique aqui

3 – Programas de afiliados

Agora sim alguma coisa que podia fazer e não precisava de nenhum talento específico nem me custava nada precisava apenas de um meio para veicular meus anúncios e produtos que promovia, em algumas plataformas tinha produtos com mais de 50% de comissão.

4 – Monetização de blogs

Já viu aqueles banners que aparece em alguns blogs que você entra? então pra cada clique o dono do blog ganhar um valor X que é pago em dólar pelo google, vi então mais uma boa oportunidade de montar um negócio online.

5 – Blog de nicho

Programas de afiliados e blog de nicho foi a melhor sacada que encontrei para montar meu negócio online e passar a viver de internet  trabalhando em casa, agora vem a pergunta: Como você conseguiu criar um blog do zero sem saber nada de internet? É agora que eu falo a melhor parte deste artigo Formula Negócio Online.

Clique aqui e descubra passo a passo, não somente como criar um blog, mas a montar toda estrutura de um negócio sólido, rentável e começando hoje mesmo.

Esse foi o investimento que fiz usando cartão de crédito de um amigo para montar meu negócio na internet, hoje tenho vários projetos online, que me rendem dinheiro todos os meses e com isso posso dizer que valeu muito a pena fazer este investimento.

Quer saber mais como o Marlecio Júnior montou o seu negócio online?

Como Montar Um Negócio Com Baixo Investimento e Trabalhar em Casa2 Como Montar Um Negócio Com Baixo Investimento e Trabalhar em Casa Como Montar Um Negócio Com Baixo Investimento e Trabalhar em Casa Como Montar Um Neg  cio Com Baixo Investimento e Trabalhar em Casa2

Leonardo Brasil trabalha exclusivamente com YouTube e quer ajudar você a Trabalhar com YouTube também. Saiba mais aqui →

3 comments

  1. Douglas disse:

    acho que tem que estudar muito pra ter um blog e administrar tudo junto com as necessidades da família. estou estudano o caso para ver se consigo entrar nesse mondo dos blogs

  2. Daniela Sá disse:

    alguém já fez esse curso ou indica outro

  3. daniela disse:

    estou estudando esse curso e é muito bom, pretendo em 2017 montar um negócio online.

Deixe uma resposta

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Como Aumentar os Inscritos

Como Aumentar os Inscritos

Canal Recomendado para Youtubers

Facebook

Siga-me no Twitter

QUER RECEBER DICAS PARA FAZER SEU CANAL CRESCER? INSCREVA-SE ➜