Menu

Como Ganhar Dinheiro em Casa

É grande o número de pessoas que se preocupam com a renda no final do mês e não é para menos. Afinal, todos têm contas a pagar. O problema é que nem sempre as pessoas podem sair de casa para trabalhar e, por isso, é importante saber formas de como ganhar dinheiro em casa.

Como Ganhar Dinheiro em Casa Como Ganhar Dinheiro em Casa Como Ganhar Dinheiro em Casa Como Ganhar Dinheiro em Casa

Algumas formas de como ganhar dinheiro em casa

Criando um site ou um blog

As pessoas buscam cada vez mais aprender coisas pela Internet. Por isso, aqueles que têm conhecimento efetivo em determinada área podem apostar na criação de um blog ou de um site através dos quais esses conhecimentos possam ser transmitidos.

O trabalho como afiliado: mais uma forma de usar sites e blogs

Além de usar o espaço na Internet para divulgar conhecimentos, as pessoas podem fazer parte do programa de afiliados de alguma empresa. O sistema de afiliados consiste em abrir espaço para que outras empresas anunciem no site ou blog em troca de uma comissão.

Funciona da seguinte maneira: se um site efetuar uma venda gerada a partir de um clique na propaganda do site ou do blog do afiliado, ele recebe a comissão. Um ponto que faz com que as pessoas achem muito proveitoso o sistema de afiliados é que existem empresas que pagam em dólar. Porém, é preciso ressaltar que a contagem de acessos pode diferir de uma empresa para outra.

 O trabalho com Marketing

Os cidadãos que têm conhecimento de Marketing podem apostar nisso para trabalhar em casa. Criar logotipos para empresas ou mesmo pensar em estratégias de vendas é uma grande forma de trabalhar. Também não é preciso se preocupar com o fato de não encontrar o cliente: através do e-mail e de videoconferências, a maior parte do trabalho pode ser feita à distância sem problemas.

Trabalhar com e-commerce

O termo “e-commerce” é usado para designar as vendas virtuais e esse tipo de trabalho vem crescendo muito. Sendo assim, vale a pena abrir uma loja na Internet que pode comercializar uma série de produtos: roupas, sapatos, livros, lembrancinhas, etc. Contudo, é importante pedir consultoria antes de começar a trabalhar e o SEBRAE é uma boa opção: ele pode ajudar a definir o mercado a ser atingido e os produtos que serão vendidos.

A consultoria na área de idiomas

As pessoas que falam uma segunda língua podem usar esse conhecimento a seu favor e trabalhar com traduções, por exemplo. Da mesma forma, aqueles que conhecem Língua Portuguesa podem trabalhar escrevendo e-books, livros convencionais e também fazendo revisões de texto. Pode parecer que não, mas esses serviços são muito úteis e há bastante mercado.

As aulas particulares online também vêm conquistando adeptos. No entanto, é preciso usar o Skype ou outra plataforma semelhante para que o contato visual seja estabelecido. Caso não haja um aluno específico, criar um canal no Youtube, gravar aulas e postá-las depois é uma boa maneira de ficar conhecido e conseguir espaço. Assim, é possível ter alunos ou apostar em propagandas no canal.

Leonardo Brasil trabalha exclusivamente com YouTube e quer ajudar você a Trabalhar com YouTube também. Saiba mais aqui →

No comments

Deixe uma resposta

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Como Aumentar os Inscritos

Como Aumentar os Inscritos

Canal Recomendado para Youtubers

Facebook

Siga-me no Twitter

QUER RECEBER DICAS PARA FAZER SEU CANAL CRESCER? INSCREVA-SE ➜