Warning: DOMDocument::loadXML() [domdocument.loadxml]: Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/leona465/public_html/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 481
Menu

3 segredos para gerar vendas com seu blog

 A maioria das pessoas que criam um blog têm como único objetivo começar a ganhar dinheiro com ele.

Se quisermos que o nosso blog seja uma autêntica máquina de vendas temos de optimiza-lo para isso, temos que definir desde a sua criação, até o seu objetivo final: Gerar Inúmeras Vendas!

Então siga os passos abaixo e descubra quais os segredos para gerar vendas com seu blog:

VENDAS vendas 3 segredos para gerar vendas com seu blog VENDAS

1º Escolha os produtos para promover no seu blog

Esta escolha começa mesmo antes do seu blog existir, o primeiro passo para começar a criar um blog que gere um bom número de vendas, é escolhendo quais os produtos que vão ser promovidos no seu blog, assim o conteúdo que será escrito no blog, será apenas em torno desse mesmo nicho de mercado, optimizando assim os artigos para conversão/venda.

Escolha em torno de 5 produtos, você pode encontrar centenas deles no Hotmart e de grande qualidade, o que facilitará as suas vendas.

2º Crie uma landing page para cada produto

Uma landing page ou página de aterrissagem é a página que vai vender o produto, basicamente é isso. A pagina de aterrissagem é uma página simples onde você vai tentar converter o visitante em dinheiro.

Nela você deve colocar quais as especificações de cada produto, as suas vantagens e desvantagens (pois todos os produtos as têm) e o porque vale a pena adquirir o produto em questão, siga algumas dicas abaixo para ter uma landing page que realmente converta:

Coloque uma imagem excepcional no início do artigo da landing page, uma imagem que marque e que seja relacionada ao produto que você esta promovendo, fazendo o visitante continuar lendo o artigo;

Remova distrações da sua landing page – Não coloque links que apontam para outros locais do seu blog e tente remover banners que possam distrair o leitor. Na sua landing page deverá apenas existir links apontando para a página do produto  promovido.

Coloque links dispersos de forma inteligente – Esta dica é muito valiosa, o que eu recomendo fazer é colocar os links nas palavras-chaves “marcantes”, que vão apontar para a página do produto, não linke apenas o nome do produto promovido. Por exemplo: Se você esta promovendo um produto para deixar de fumar, não linke apenas o nome do produto, por exemplo: “Pare Agora!”; linke também palavras-chaves relacionadas e marcantes, como por exemplo “deixar de fumar agora”, “perder o vício”..etc.

Se possível, coloque um vídeo de apresentação do produto – Com um vídeo de apresentação do produto (se possível de você mesmo falando sobre ele), assim o seu futuro cliente ficará mais confiante para realizar sua compra.

Coloque testemunhos reais na landing page – Isso também pode ajudar, e muito, aumentando as suas probabilidades de venda.

Agora com as landing pages construídas o nosso próximo passo é atrair tráfego para elas, assim elas podem converter mais!

3º Crie 5 ou mais artigos para cada landing page

Este é o último passo para sua rentabilização, isso fará você obter muitas vendas com seu blog. O próximo passo (passo que vai se estender durante toda a vida do seu blog) é a criação de artigos relacionados ao seu nicho de mercado/produtos.

A escolha de cada artigo é muito básica, veja o exemplo de 5 títulos de artigos caso você estivesse promovendo um produto para emagrecer:

  • Como Perder Barriga Em 30 Dias
  • 10 Dicas Extraordinárias Para Emagrecer Rapidamente
  • É Possível Perder Peso Sem Ir Ao Ginásio?
  • 10 Exercícios Para Perder Peso
  • Posso Perder Peso Durante A Gravidez?

O objetivo dos artigos é atrair tráfego para o seu site/blog, logo nesses artigos você deve linkar as suas landing pages de cada produto promovido, nos seus artigos você deve colocar entre 5 a 7 links apontando para cada landing page.

Não se esqueça de colocar os links nas palavras chave que sejam importantes para o leitor e não apenas linkar o nome do produto promovido. 

Bom trabalho e boa sorte!

Gostou desse artigo? Então compartilhe com mais pessoas e não esqueça de deixar seu comentário. Até mais!
Leonardo Brasil trabalha exclusivamente com YouTube e quer ajudar você a Trabalhar com YouTube também. Saiba mais aqui →

No comments

Deixe uma resposta

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Como Aumentar os Inscritos

Como Aumentar os Inscritos

Canal Recomendado para Youtubers

Facebook

Siga-me no Twitter

QUER RECEBER DICAS PARA FAZER SEU CANAL CRESCER? INSCREVA-SE ➜